;

Especiais

Alto Taquari pode ter frio com mínima de 14ºC no feriado, indica previsão do tempo

 ALTO TAQUARI 

Foto: Aparecido Marden
 

O feriadão da Semana Santa – que, em alguns locais do Brasil, começa nesta quinta-feira (14) – deverá ser de frio e chuva na maior parte do país, segundo o Climatempo, inclusive em Alto Taquari.

Na sexta-feira santa, a temperatura ficará entre, mínima 15º c e máxima 28º c, com probabilidade de 80% de pancadas de chuvas.

Já no sábado de aleluia, a temperatura deverá cair e os termômetros poderão marcar mínima de 14ºc e a máxima de 28ºc, com probabilidade de 80% de pancadas de chuvas.



Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.