;

Especiais

Menina de 9 anos é chamada por desconhecido para entrar em carro em troca de doces em MT e corre chorando

SINOP-MT

Fonte: G1MT  Foto: Reprodução 



Uma menina de 9 anos contou para a mãe que foi chamada por um homem desconhecido para entrar no carro dele em troca de doces, no sábado (12), em Sinop, a 504 km de Cuiabá. Os pais da criança procuraram a polícia e prestaram queixa.

A ação foi gravada por câmeras de segurança de um estabelecimento comercial. As imagens mostram a menina correndo e um carro vermelho na faixa da direita andando lentamente. Ao chegar no bar e ver pessoas por perto, a menina olha para o carro.

Segundo a denúncia feita à Polícia Civil, o suspeito era branco, usava camisa longa preta e tinha os cabelos ruivos. Ele estava em um carro vermelho. Conforme o boletim de ocorrência, ele começou a chamá-la para entrar no carro e ganhar um doce.

Pai da garota contou que estava numa conveniência no sábado e que a filha estava brincando na rua no momento em que foi chamada para o carro.

Ele disse que num primeiro momento a criança correu e ficou calada, mas que depois contou o que aconteceu.

Segundo o pai, na hora pessoas que estavam no bar tentaram perseguir o suspeito. No entanto, não foi encontrado. "Foi uma situação bem complicada, só quem passa vai saber. No entanto, fica o alívio e uma dica para os pais: 'pra não deixar os filhos falar e nem receber nada de estranho, tem que correr e pedir socorro'", disse.

Na delegacia, a criança disse que ficou desesperada e saiu correndo pedindo ajuda.



Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.