;

Especiais

Mundo| Discussão sobre como disciplinar cão acaba com mulher mordendo outra

 

Notícias ao Minuto| Foto: © Shutterstock

Uma mulher mordeu outra na Alemanha após uma discussão sobre como disciplinar um cão, revelou o DW. O incidente ocorreu no estado da Turíngia depois de uma mulher de 27 anos ter visto outra, com 51 anos, batendo no seu cão, segundo a polícia.

A mulher mais jovem, que também estava passeando com seu cão, se indignou contra o fato de a outra mulher estar batendo no animal como forma de punição. A discussão subiu de tom e as duas agrediram-se.

No decurso da luta, a mulher mais velha caiu e quando estava no chão mordeu a perna da outra mulher, provocando-lhe um ferimento.

“Os cães apenas observavam e não se envolveram” na luta entre as duas mulheres, relatou a polícia.

Agora, as duas mulheres terão de apresentar-se em tribunal.




Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.