;

Especiais

Em Alto Araguaia mulher é morta com um tiro na cabeça após defender a amiga de ex-namorado

 ALTO ARAGUAIA | POLÍCIA 

Fonte: G1MT  Foto: Reprodução 



Letícia Barbosa Silva, de 33 anos, morreu após defender uma amiga dela, nesse domingo (16), em Alto Araguaia, a 426 km de Cuiabá. O marido da vítima e outro homem também ficaram feridos e foram encaminhados ao hospital do município.

De acordo com a Polícia Civil, estava acontecendo uma reunião familiar na residência da vítima quando um homem chegou para conversar com a ex-mulher, que participava da confraternização.

Os dois discutiram e o homem agrediu a ex-companheira. Letícia foi defender a amiga e o suspeito, deu um tiro com uma arma de fogo na cabeça dela. Depois disso, ele também disparou contra o marido de Leticia e um outro homem. Ela morreu na hora.

Os dois homens feridos foram levados ao hospital por vizinhos e passam bem.

O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico-Legal (IML) de Rondonópolis (MT) para a realização de exame de necropsia.

O suspeito do crime já foi identificado pela polícia, mas está foragido.

A Polícia Civil investiga o caso.




Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.