;

Especiais

Com casos de Covid e gripe em alta, SMS de Alto Taquari abre polo exclusivo para atendimento destes pacientes

 ALTO TAQUARI 

Por Aparecido Marden  Foto: Ascom-Pre.Alto Taquari


Os cidadãos que estiverem com sintomas gripais a partir desta segunda-feira(17) deverão procurar o Centro de Atendimento a pacientes com síndrome gripal localizado no antigo prédio do Sentinela, à Rua Carlos Irigaray Filho. O aumento expressivo dos casos de Covid e gripe em Alto Taquari levou a Secretaria Municipal de Saúde a rever a descentralização dos atendimentos. 

Segundo a Secretaria de Saúde, a nova unidade de saúde será exclusiva para atendimentos médicos, enfermagem, realização de testes e distribuição de medicamentos.

Informações:

Disque Coronavírus - 3496.2076 ou 3496.1980

Secretaria Municipal de Saúde - 3496.1796

Ouvidoria da Saúde - 0800.646.0062 ou 3496.2065.



Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.