;

Especiais

Cidade na região proíbe festas para frear novos casos de covid

Portelândia| Goiás

Fonte: Rádio Eldorado Foto: Mark Angelo|Pexels


Um decreto assinado nesta quinta-feira(6), a Prefeita do município de Portelândia, Marly David, drecretou por 15 dias o estado de emergência na saúde pública por decorrência da alta disseminação do coronavíruros.


No decreto municipal dispõe medidas que o município adotará contra o Coronavírus, como o distânciamento social, o uso de máscaras faciais, a suspensão de festas e eventos por 15 dias.

O município fará a fiscalização do cumprimento do decreto, podendo prorrogar a qualquer momento.



 


Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.