;

Especiais

Esportes| Atleta de Alto Taquari participará do maior evento de Crossfit da América Latina

 

Foto: Arquivo Shamah

O atleta Carlos Catarino da Cruz, 18 anos, aluno de Crosstraining da Academia e Box Shamah em Alto Taquari participará do Monstar Games, um dos maiores festivais fitness da América Latina que será realizado na cidade de Goiânia nos dias 13 e 14 de novembro. Este é um evento licenciado pela Crossfit no Brasil.

Com treinos regulares de Crosstraining na Academia e Box Shamah, Carlos garantiu sua presença no Monstar Games 2021 após se classificar no Qualifier Monstar Games, edição on-line que aconteceu em Agosto deste ano.

Carlos competiu com atleta de todo Brasil, com o seu desempenho ficou entres os vinte melhores de sua categoria, a Scaled Masculino.

O evento que tem a missão de propagar a modalidade CrossFit e o Fitness Funcional o Festival Monstar Games retorna após dois anos devido a pandemia do Covid-19.

Academia e Box Shamah


A 10 anos  atendendo os apaixonados pela vida Fitness. Academia e Box Shamah oferece as seguintes modalidades : Musculação, Jiu-Jitsu, Pilates ou Crosstraining.

Os treinos acompanhados por um profissional qualificado acontecem de segunda a sexta-feira, das 06h00 as 10h00 e das 16h00 as 20h00.

Inscrições através do número: 066 9 9646-5842

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.