;

Especiais

Alto Taquari| Prazo para obter o desconto de 20% no IPTU de 2021 termina dia 15

 

Assessoria. Foto: Divulgação Internet

A Secretaria Municipal de Administração e Fazenda (SMAF) de Alto Taquari, informa aos proprietários de imóveis, que a guia do IPTU 2021 (Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana) ainda está disponível para pagamento. O cidadão terá desconto de 20% ao quitar, à vista, o valor total do IPTU.

O prazo para pagar com desconto havia se encerrado no dia 6 de setembro, mas foi prorrogado até o dia 15 de novembro, conforme determina o Decreto Municipal Nº229/2021. Portanto, ainda dá tempo de aproveitar o abatimento de 20% no pagamento total e imediato do IPTU.

Já o prazo final para pagamento do imposto (sem os 20%) segue até o dia 31 de dezembro de 2021. Após esta data, os contribuintes inadimplentes poderão ser inscritos na dívida ativa, com posterior execução fiscal.

Acesso à Guia do IPTU

Devido à pandemia de Covid-19, a prefeitura orienta o cidadão para a retirada da guia do IPTU de forma online. O contribuinte pode solicitar a guia através do e-mail (tributos@altotaquari.mt.gov.br), pode imprimir pelo Site da Prefeitura (clique aqui) ou, em último caso, ir presencialmente no Departamento de Fiscalização e Tributos (em frente à prefeitura), das 7h às 11h30. Mais informações: (66) 3496.1682.




Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.