;

Especiais

Alto Taquari| Prazo para inscrição no Processo Seletivo da Educação termina dia 28

 

Da Redação com ASCOM. Foto: Alto Taquari em Pauta

Termina na próxima semana o prazo para realização da inscrição para o Processo Seletivo Simplificado para a contratação de profissionais para a Rede Municipal de Educação do município de Alto Taquari. As inscrições tiveram início no dia 1º de outubro e se encerram no dia 29 .

O edital foi publicado no dia 28 de setembro com as seguintes vagas: Professores; Auxiliar de Desenvolvimento; Facilitador de Artes; Inspetor de Alunos; Merendeira; Monitor de Educação Infantil; Agente de Serviço Público e Motoristas.

Os interessados deverão realizar a inscrição na sede da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer (SMECEL), localizada na Avenida Coronel Macário Subtil de Oliveira, Nº 1060, no Centro de Alto Taquari. O horário de atendimento é das 7h às 11h30 e das 13h às 17h (horário de Brasília). Mais informações no telefone: (66) 3496.2143.

Concurso Público

Segundo informações, a Prefeitura Municipal de Alto Taquari está trabalhando para a realização de um novo concurso público em 2022.




Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.