;

Especiais

Alto Taquari| Servidora do Fórum morre após sofrer acidente na MT100

Foto: Facebook 

Segundo apurações, o acidente teria acontecido próximo à Alto Taquari na noite desta terça-feira (7). 


As vítimas foram socorridas e levadas ao Hospital Municipal de Alto Taquari. 

Geovana Ferreira, funcionária do Fórum de Alto Taquari, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. 

O corpo de Geovana será levado para São José do Rio Preto-SP sua terra Natal.

Ao esposo, amigos e familiares, meus sinceros sentimentos, que Deus conforte vossos corações. 






2 comentários:

  1. Triste notícia. Colega de turma da Faculdade de Direito Unip Campus de São José do Rio Preto - SP. Muito estudiosa, atenciosa e batalhadora. Sempre muito prestativa com todos os colegas. De uma humildade ímpar. Que Deus conforte familiares e amigos. Não tenho dúvidas que será recebida por anjos de luz no plano espiritual.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo9/08/2021

    Triste notícia. Colega de turma da Faculdade de Direito Unip Campus de São José do Rio Preto - SP. Muito estudiosa, atenciosa e batalhadora. Sempre muito prestativa com todos os colegas. De uma humildade ímpar. Que Deus conforte familiares e amigos. Não tenho dúvidas que será recebida por anjos de luz no plano espiritual.

    ResponderExcluir

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.