;

Especiais

Alto Taquari| Secretaria Municipal se programa para vacinar população abaixo de 18 anos contra a Covid-19

 
Da Redação com G1. Imagem: ASCOM

A Secretaria Municipal de Saúde de Alto Taquari esta se programando para começara a vacinar adolescentes com idade entre 12 a 17 anos contra a Covid-19 nos próximos dias. Em Mato Grosso, o município de Guiratinga começou a vacinar a população abaixo dos 18 anos neste sábado (4).

A vacinação de adolescentes será realizada como determina a nota técnica do Ministério da Saúde que autoriza a aplicação de doses da Pfizer para esse público.

De acordo com a divulgação feita pela Secretaria Municipal de Saúde na semana passada, a data de início das vacinações serão divulgadas após o dia 15 de setembro, quando o Ministério da Saúde enviará as doses  ao município.

Alto Taquari tem mais de 11 mil habitantes. Desde o começo da pandemia já foram confirmados mais de 1.766 casos e 30 mortes por Covid-19.




Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.