;

Especiais

Alto Taquari| Sábado tem Dia D de vacinação contra a gripe

Imagem Internet 

Neste sábado, dia 03, a secretaria de Saúde de Alto Taquari realiza o Dia D de Vacinação contra a gripe (H1N1). A imunização ocorre nos Postos de Saúde do Centro, 13 Pontos e Coachol das 8h às 17h. Na ocasião serão vacinadas todas as pessoas que integram os grupos prioritários da campanha.


Desta forma podem se vacinar crianças de seis meses a menores de seis anos, gestantes e puérperas, trabalhadores da saúde, idosos com 60 anos ou mais, professores, pessoas com comorbidades e pessoas com deficiência permanente, caminhoneiros e trabalhadores de transporte coletivo e rodoviário, urbano e de longo curso, trabalhadores portuários, forças de segurança e salvamento, Forças Armadas, funcionários do sistema de privação de liberdade, população privada de liberdade, adolescentes e jovens em medidas socioeducativas e povos indígenas.

Para se vacinar será necessário apresentar um documento de identificação com CPF e a carteirinha de vacinação, além do uso de máscara. É importante observar o intervalo de 15 dias da vacinação contra a covid-19.




 

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.