;

Especiais

Alto Araguaia| Policiais civis recuperam motor e gerador de energia furtados de associação rural



Assessoria/Polícia Civil-MT

Na tarde desta terça-feira(13), a equipe de investigadores da Delegacia de Alto Araguaia recebeu informações sobre o paradeiro dos equipamentos que haviam sido furtados na última sexta feira(9), da sede da Associação de Moradores e Produtores Rurais do Distrito do Buriti, região rural que fica cerca de 90 km da cidade.

Durante a investigação, os policiais conseguiram recuperar os produtos furtados, encontrados em uma propriedade rural próximo ao local onde ocorreu o furto. Um homem se apresentou aos investigadores e disse ter comprado os equipamentos por R$ 1 mil.

O motor e o gerador foram devolvidos ao proprietário e o receptador foi condizido à Delegacia de Alto Araguaia. A ação contou com apoio de investigadores de Alto Taquari.




Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.