;

Especiais

Alto Taquari | Vacinação contra Influenza terá drive-thru neste sábado(17)

 Foto por: Aurélio Marques 

A Secretaria de Saúde de Alto Taquari realizará neste sábado (17) drive-thru da vacinação contra a Influenza (H1N1), nas Unidades de Saúde da Família do Centro e Bairro 13 pontos. A ação será realizada das 8h às 12h ou enquanto durar o estoque das doses.

Podem se vacinar todas as pessoas acima dos seis meses de idade e que não tenham recebido a vacina contra a covid-19 em um intervalo de 14 dias.

É necessário a apresentação de documento pessoal, carteira de vacina e comprovante de residência.

A Secretaria de Saúde alerta para que pessoas que tenham recebido a vacina contra a covid-19 aguardem, obrigatoriamente, o intervalo de 14 dias para receber a dose da vacina contra a influenza. Da mesma forma, quando forem vacinados contra a influenza, deverão aguardar 14 dias para tomar a vacina contra a covid-19. A vacina só é contraindicada para pessoas com alergia grave ao ovo.




Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.