;

Especiais

Alto Taquari| PC identifica e prende suspeito de matar homem em Santa Fé do Sul em 2019


A Polícia Judiciária Civil em Alto Taquari conseguiu identificar um foragido da cidade de Santa Fé do Sul- SP que estava de passagem pelo município.  O homem que não teve a identidade divulgada, é suspeito de ter matado um rapaz com requinte de crueldade em novembro de 2019 na cidade de Santa Fé. 


De acordo com as informações, o suspeito estava utilizando nome falso para despistar a polícia por onde ele passava.  Há cerca de uma semana atrás ele estava em Alto Taquari. 

Na mochila do suspeito, os policiais de Alto Taquari encontraram a mesma camiseta utilizada no dia do crime.


Ainda segundo informações, a identificação do suspeito pelo homicídio contou com apoio da polícia de Santa Fé do Sul. Da abordagem até a expedição do mandado de prisão temporária do suspeito a ação durou 24h.




Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.