;

Especiais

Região| Jovem com mandado de prisão por tráfico internacional de drogas é preso em Alto Araguaia

Assessori PJCMT

Um jovem procurado pela Justiça por envolvimento com o tráfico internacional de drogas, foi preso pela Polícia Civil em conjunto com a Polícia Militar do município de Alto Araguaia. A prisão aconteceu no final de março.  

O suspeito de 22 anos estava com a ordem judicial de prisão expedida pela Subseção Judiciária da Justiça Federal da Comarca de Ponta Ponta Porã, Estado de Mato Grosso do Sul.

Os policiais realizavam diligências pelo bairro Parque do Cerrado, quando abordaram uma motocicleta com dois ocupantes. Na ocasião foi verificado que o condutor do veículo não possuía CNH, bem como em pesquisa via sistema descoberto o mandado de prisão expedido pelo Poder Judiciário de MS.

Diante dos fatos, o jovem foi conduzido até a Delegacia de Polícia de Alto Araguaia para as providências cabíveis, sendo posteriormente encaminhado para a Cadeia Pública local à disposição da Justiça.



Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.