;

Especiais

Alto Araguaia| Foragido da Justiça é localizado em sítio na zona rural; ele usava apelidos para despistar a Polícia

 Assessoria | Polícia Civil-MT| Imagem Internet

Um procurado pela Justiça há cerca de quatro anos foi preso pela Polícia Civil de Alto Araguaia (415 km ao sul de Cuiabá), na manhã de terça-feira (06.04), na zona rural do município, em cumprimento a um mandado de prisão.


O foragido, de 41 anos, estava com a ordem judicial de prisão preventiva decretada pelo juízo da Comarca de Rondonópolis (212 km ao sul da Capital), pelo crime de roubo.

O suspeito foi localizado após os policiais civis receberem informações sobre uma pessoa que estava com prisão decretada e escondida em uma região próxima ao Córrego do Sapo, a aproximadamente 25 quilômetros da cidade de  Alto Araguaia.

Com base na denúncia, a equipe passou a diligenciar nas proximidades do local indicado e localizou o suspeito em um sítio, que usava vários apelidos para despistar a polícia, . 

Após a prisão ele foi conduzido até a Delegacia de Polícia de Alto Araguaia para as providências cabíveis em conformidade com a ordem de prisão, sendo posteriormente colocado à disposição da Justiça.



Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.