;

Especiais

Alto Taquari| Homem não aceita separação e tenta matar a ex com 8 facadas

Foto: PM

Um homem que não aceitou o fim do relacionamento tentou matar a ex-companheira com oito golpes de faca.

A Polícia Militar foi acionada pelo Hospital Municipal de Alto Taquairi após o médico  constatar  as perfurações no corpo da mulher.

De acordo com B.O, a vítima deu entrada no hospital por volta das 23h30 desta sexta-feira(2) e confirmou aos policiais que teria sofrido as agressões após anunciar ao ex-companheiro o desejo de terminar a relação entre os dois. 

Ainda de acordo com as informações, os policiais se deslocaram até a fazenda próxima ao município onde o suspeito foi encontrado, no entanto, após dada voz de prisão ele resistiu, mas foi contido pelos policiais e levado sem ferimentos para delegacia. 

A mulher segundo informações que constam no Boletim de Ocorrência encontra-se em observação mas com gravidade.

Participaram da ocorrência, o Sargento Maia e os Soldados  Farias  e Paulo Victor.



Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.