;

Especiais

Free Fire: novo personagem Skyler chega nesta semana; veja como pegar

 
Globo Esporte.Foto:Reprodução

Skyler, o novo personagem de Free Fire, será introduzido ao servidor brasileiro neste sábado - e o ge preparou um guia sobre como pegá-lo e outras informações importantes. Baseado em Son Tung M-TP, cantor e ator vietnamita, Skyler já havia aparecido no servidor avançado referente ao mês de janeiro e estará disponível para ser conseguido por meio de um evento de recarga de diamantes ao custo de somente um diamante recarregado, assim como recentemente ocorreu com Chrono.

A festividade, inclusive, também permitirá a obtenção do pacote Terno de Mandachuva relacionado ao próprio Skyler. Vale pontuar que para participar é necessário realizar recargas e alcançar as metas estipuladas a fim de obter itens de acordo com o número de diamantes.

Confira quais são as recompensas:

Personagem Skyler: principal item do evento, Chrono dispõe da habilidade Quebradeira, que gera uma quantidade predefinida de cura em sua vida sempre que introduzir uma parede de gel dentro das partidas do game. Além disso, o personagem também tema ativa responsável por desmantelar paredes de gel dos inimigos, incluindo um acréscimo na rapidez de cura baseado em cada uma das paredes de gel destruídas.

Pacote Terno de Mandachuva: a skin engloba o pacote de luxo do Skyler e é válida somente para o próprio personagem.

Mensalmente, o Free Fire introduz eventos de recarga que costumam ocorrer em duas ou três diferentes edições a cada semana. O principal objetivo é oferecer itens relativamente exclusivos que ainda não chegaram ao game, como diferentes tipos de skins, armas ou até projetos de incubadora. A recarga é feita por meio do aplicativo do Free Fire, do Recarga Jogo ou usando um gift card. Cada evento informa o mínimo de diamantes necessários para obter os itens.

Habilidade do Skyler

Sem ter tido os níveis oficializados por parte da Garena, a habilidade de Skyler, denominada como Quebradeira, permite benefícios distintos tanto na passiva quanto na ativa. No caso da passiva, o personagem ganhará um número predefinido de cura em sua vida sempre que colocar uma parede de gel dentro das partidas do game. Já a ativa lança um poder responsável por derrubar paredes de gel dos inimigos e possibilita um acréscimo na rapidez de cura baseado em cada uma das paredes de gel destruídas.

  • passiva: sempre que colocar uma parede de gel na partida, o personagem receberá uma certa quantidade de cura.
  • ativa: dispara uma onda sônica para frente, causando danos a cinco paredes de gel dentro de 100 metros. Tempo de recarga de 40 segundos. Cada parede de gel atingida resultará em um aumento na velocidade de cura a partir de sete pontos. Efeitos de recuperação não acumulam.

SKYLER (Official Trailer) New Character | Garena Free Fire




Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.