;

Especiais

Alto Taquari| Tarifa básica do pedágio da MT-100 sofre reajuste contratual anual

AscomViaBrasil 

A partir da zero hora desta quarta-feira (10/02) entra em vigor o reajuste contratual anual da tarifa de pedágio do trecho concessionado da rodovia estadual MT-100. O valor da tarifa básica passa dos atuais R$ 8,30 para R$ 8,50.

O percentual aplicado, segundo os critérios de reajuste previstos no contrato de concessão, foi de 2,4% anuais, abaixo dos 4,5% do IPCA/2020, que é um dos indicadores oficiais utilizados como parâmetro de avaliação no processo.

A medida autorizando a aplicação da correção de inflação, conforme estabelecido no contrato de concessão, foi adotada nesta terça (09) na 77ª Sessão Regulatória da Agência Estadual de Regulação dos Serviços Públicos Delegados (AGER-MT). A data oficial do reajuste é no dia 3 de dezembro, mas devido a trâmites internos da Agência Reguladora a decisão foi oficializada no dia 09 de fevereiro.

Clique aqui para ver a tabela completa com os novos valores da tarifa em vigor a partir de 10 de fevereiro de 2021.



Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.