;

Especiais

Região| Morador acorda com barulho de tiro e encontra vizinho morto dentro da cozinha

Olhar Direto|Foto:PMMT

Um homem identificado como Ronildo Franco de Oliveira Arcenio, 34 anos, foi executado na cozinha do seu vizinho, na madrugada desta sexta-feira (8), na avenida Mato Grosso, município de Alto Garças (a 360 quilômetros de Cuiabá).

O vizinho relatou que estava dormindo, com esposa e filhos, quando acordou com o barulho de tiros. Ao ir até a cozinha, encontrou Ronildo caído no chão e acionou a Polícia Militar.

Ronildo estaria acompanhado de várias pessoas fazendo uso de bebidas alcoólicas, quando um criminoso encapuzado, com uma arma longa, apareceu e fez vários disparos em sua direção. 

A vítima correu, mas foi perseguida pelo encapuzado até a casa do vizinho, onde acabou executado. Testemunhas disseram que ouviram o barulho de um carro saindo em alta velocidade, mas não souberam precisar marca e modelo do veículo.
 
No momento do desespero, o pai de Ronildo chegou a abraçá-lo, alterando a cena do crime. O local teve que ser isolado até a chegada da Perícia Técnica (Politec). O caso é investigado pela Polícia Civil.


Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.