;

Especiais

Região| Com mais de 8,5 mil m², Costa Rica ganha nova loja do Atacadista Mega


Da Redação com Assessoria| Foto: Lourenço Furtado 

O Atacadista Mega, que iniciou sua rede de operações em Costa Rica, está prestes a ganhar uma nova unidade na cidade, trazendo modernidade, conforto, oferta de milhares de produtos, além da economia, para a região e cidades de Mato Grosso e Goiás. A inauguração da nova loja está marcada para o próximo dia 30 de dezembro.

A rede que se destacou no interior de Mato Grosso do Sul, pertencente ao Grupo Veratti, trouxe o conceito de atacarejo - que une atacado e varejo – oferecendo aos consumidores a oportunidade de comprar produtos no varejo com preço de atacado.

Com sete anos de atividade, a rede de atacarejo possui unidades em Costa Rica, Chapadão do Sul, atendendo também as cidades vizinhas como Paraíso das Águas, Figueirão e Alcinópolis, além de Chapadão do Céu (GO) e Alto Taquari (MT) sendo referência em abastecimento. A rede inaugurou também sua unidade em Corumbá em 2019, atendendo a região do Pantanal e o país vizinho, a Bolívia.

Nova Unidade: Costa Rica

 

 

Fotos: Marcelo Varela

Equipe Atacadista Mega finaliza os preparativos para abertura da nova unidade


                                                  
Atualmente, a unidade da rede Atacadista Mega, conta com pouco mais de 1 mil m² e irá ganhar uma nova loja com mais 3.500 m² )de área de compra para os clientes. A loja contará com corredores amplos, totalmente climatizada, além de estacionamento com 40 vagas para motos e 381 vagas para carros em uma área coberta de mais de 2.400 m². O local estará em um espaço total de 23 mil m². A nova unidade gera novas vagas de emprego, totalizando 100 postos de trabalho.

A unidade de Costa Rica terá um açougue mais completo trazendo aos clientes produtos de qualidade, aumentando a variedade de produtos, mantendo a garantia de preço mais baixo da região.

O Atacadista Mega contará com 17 caixas de atendimento, destes 5 são caixas rápidos para oferecer o melhor ambiente de compras e vantagens para o público em geral, dentre eles os comerciantes, pequenos empreendedores, fazendeiros, donas de casa e empresários dos setores de alimentação e hotelaria.

“Estamos muito felizes em poder ampliar o atendimento do Atacadista Mega em Costa Rica onde tudo começou. Os consumidores estão buscando cada vez mais fazer suas compras em locais com oferta de produtos, marcas e exigindo cada vez mais qualidade. E o novo Atacadista Mega está trazendo tudo isso, mas se preocupando também em trazer economia. O Grupo Veratti está muito feliz em poder inaugurar essa nova unidade em Costa Rica”, afirma o presidente da Associação Sul-Mato-Grossense de Supermercados (AMAS) e sócio do Atacadista Mega, Edmilson Veratti.

O fato da rede Atacadista Mega nascer em Mato Grosso do Sul é um dos seus diferenciais de mercado.

“Nossa família tem orgulho em ser sul-mato-grossense. Temos 37 anos de atuação no mercado, desses 7 em atacarejo e com a nossa primeira unidade em Costa Rica vimos que nosso Estado necessitava de empreendimentos com DNA da nossa terra. A primeira unidade neste novo posicionamento foi lançada em Chapadão do Sul, na sequência Corumbá e nada mais justo do que trazer essa nova e linda unidade para a nossa Costa Rica”, conclui Edson Veratti, sócio do Atacadista Mega.

Variedade e formas de pagamento

A nova loja Atacadista Mega vai contar com uma variedade de 8,5 mil itens de sortimento de várias marcas nos setores de hortifruti, limpeza, higiene pessoal, perfumaria, bazar, bebidas, além de perecíveis, mercearia, açougue e alimentos em geral.

Para pagamento, os consumidores poderão pagar nas modalidades, dinheiro em espécie, cartões de débito e crédito, das principais bandeiras como Diners Club, Rede Shop, Master Card, Visa, Visa Electron, Elo, Maestro e também várias bandeiras de ticket alimentação como Personal Card, Brasilcard/Vólus, Sodexo, Alelo Alimentação, Flexicard, Siga, Tricard, JCB, CredSystem, Hipercard, Sorocred, Calcard e Trio Card.

 A nova unidade do Atacadista Mega fica na avenida José Ferreira Da Costa, 2865, ao lado do Estádio Laerte Paes Coelho, o Laertão, nas proximidades do Centro de Eventos Ramez Tebet.



Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.