;

Especiais

Alto Taquari| Criança de 08 anos é a 1ª a ter 60 mil seguidores no TikTok

  

Imagem: Arquivo Pessoal/Fotográfo:Thalles S. Costa

Isabelly Gifani Schvan de 08 anos se tornou nesta sexta-feira, 18, a pessoa mais seguida no aplicativo de vídeos curtos TikTok em Alto Taquari. Com mais de 67 mil seguidores, 328 mil curtidas, a pequena vem conquistando o mundo virtual.  É praticamente impossível ter uma conta no TikTok e não ter visto, até o momento, nenhum vídeo da Iza, que se tornou uma “celebridade” mirim” entre os usuários da plataforma.  

Toda criança tem o momento de fazer arte, a pequena Iza não foi diferente, com acesso ao celular da avó ela acabou criando uma conta escondida e começou a postar vídeos e conseqüentemente ganhou milhares de seguidores.

“Estava recebendo muitas notificações em meu celular e não sabia o motivo. Até que abri uma delas e vi este aplicativo em meu nome, quando abri, me espantei com mais de 17 mil pessoas seguindo e interagindo. Mais tarde a Isa me explicou o que era e continuou usando o meu nome e o celular”, relatou a avó da Isa, professora Carla Gifani.

A pequena Isabelly vem influenciando as amiguinhas e até mesmo nós do Alto Taquari em Pauta, que após uma dica certeira da pequena, conseguimos mais de 10 mil seguidores.

Segue lá no TikTok: @carlagifani e @cidomarden


Tik Tok

TikTok, disponibilizado na App Store e Google Play, permite criar vídeos divertidos e cheios de recurso gráficos de maneira divertida, prática e leve. Por permitir somente vídeos curtos, o potencial de engajamento desse conteúdo é grande e capaz de ter um alcance alto.



 

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.