;

Especiais

Região| COD apreende mais de meia tonelada de drogas no município de Mineiros-Go.



Verde Vale com COD/ Fotos: Reprodução 

Nesta sexta-feira (09), as equipes do Comando de Operações de Divisas, em patrulhamento na região sudoeste de Goiás, deparam-se com um veículo em atitude suspeita, pois apresentava excesso de peso.


Após perceber que seria abordado, o condutor tentou empreender fuga por estrada vicinal e, posteriormente, embreando-se em canavial nas margens da estrada.

Após a equipe conseguir realizar a abordagem, durante a busca veicular foram encontrados mais de meia tonelada de maconha, provavelmente proveniente do Paraguai.

Momento em que foi dados voz de prisão ao traficante, que foi apresentado a autoridade policial na cidade de Mineiros.


Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.