;

Especiais

Alto Taquari| Adolescente envolvido em roubo em pedágio entre MT e MS é apreendido

 

Assessoria | Polícia Civil-MT

O adolescente autor de ato infracional de roubo ocorrido no pedágio entre os Estados de MT e MS foi apreendido pela Polícia Civil de Mato Grosso, na quinta-feira (15.10) no município de Alto Taquari (479 km ao sul de Cuiabá).


A ação deflagrada para cumprimento de mandado de busca e apreensão resultou na apreensão de uma arma de fogo e uma motocicleta. O menor de 17 anos foi autuado por ato infracional análogo ao crime de posse irregular de arma de fogo de uso permitido.

Durante diligências para apurar o assalto praticado no início do mês de outubro, no pedágio situado entre as cidades de Alto Taquari e Costa Rica, os policiais civis identificaram o infrator como um dos participantes do roubo.

Com base nos indícios, a Polícia Civil representou pelo pedido de busca e apreensão deferido pela Comarca de Alto Taquari. Com o mandado judicial a equipe foi à casa do adolescente, no bairro Santeiro, onde foi localizada a arma de fogo calibre 32 usada no crime, além de dois aparelhos celulares.

No endereço, também foram encontradas uma motocicleta Honda CG 150 Titan de cor azul e um par de tênis vermelho, os quais aparecem nas imagens das câmeras de segurança do local do roubo, sendo usados pelo suspeito.

Diante do flagrante o menor que já possui antecedentes criminais por vários delitos cometidos na região, foi conduzido para Delegacia de alto Taquari, ouvido e autuado em ato infracional análogo a posse irregular de arma de fogo.

Após a confecção dos autos, o adolescente foi apresentado ao Poder Judiciário. As investigações continuam para identificar outros envolvidos no roubo.





Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.