;

Especiais

Alto Taquari| Processo Seletivo é anunciado pela Educação

PCI-Concursos 

A Prefeitura de Alto Taquari anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo no preenchimento de 14 vagas, destinadas à contratação temporária de novos profissionais para Secretaria Municipal de Educação.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos: Professor - pedagogia (1); Professor - matemática (1); Professor - letras (1); Professor - educação física (1); Professor - história (1); Professor - geografia (1); Professor - ciências (1); Professor - artes (1); Auxiliar de desenvolvimento (1); Facilitador de artes (1); Inspetor de alunos (1); Merendeira (1); Monitor de educação infantil (1); e Agente de serviço público (1).

Para concorrer a uma das vagas ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis fundamental, médio ou superior, relativo ao cargo no qual pretende concorrer. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em regime de 20 a 40 horas semanais, referente a remuneração que alterna no valor entre R$ 1.517,48 a R$ 3.033,30.

Inscrição

Os interessados podem se inscrever no período de 1º a 30 de outubro de 2020, na Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, situada na avenida Macário Subtil de Oliveira, nº 1.060, Centro. O atendimento é das 7h às 10h e das 12h às 16h, observando o horário local do estado do Mato Grosso.

Etapas de classificação

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova de títulos e prova escrita, nas dependências da Escola Municipal Professora Elzinha Lizardo Nunes, com duração máxima de três horas, das 7h30 às 10h30, nas seguintes datas previstas, conforme os respectivos cargos:

Professor: 22 de novembro de 2020,

Auxiliar de desenvolvimento; facilitador de artes; inspetor de alunos; monitor de educação infantil e merendeira: 29 de novembro de 2020;

Agente de serviço público: 6 de dezembro de 2020.

A prova escrita será aplicada com conteúdo específico para cada nível de escolaridade, podendo contar com questões nas disciplinas de língua portuguesa, matemática, conhecimentos gerais e específicos, conhecimentos sobre legislação ou questão subjetiva específica.

Haverá ainda prova prática para os inscritos no cargo de merendeira, na data prevista de 6 de dezembro de 2020, das 7h30 às 15h30, no mesmo local de aplicação da prova escrita.

Vigência

O Processo Seletivo será válido até a data de 31 de dezembro de 2021, a contar da data de homologação, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira





Um comentário:

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.