;

Especiais

Alto Taquari| PM salva homem que seria executado por membros de facção criminosa

Foto Divulgação

Um homem foi resgatado pela Polícia Militar após ter sido sequestrado no bairro 13 pontos em Alto Taquari e levado a força para o outro lado do Lago Municipal. O fato aconteceu neste domingo (23). Segundo informações, tudo indicava que ele  seria executado por membros de uma facção criminosa. 

 

A PM chegou ao local depois de receber uma denúncia anônima de que um homem havia sido raptado no bairro Bairro 13 Pontos e posto dentro de um carro que saiu em fuga sentido ao Lago Municipal.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, ao se aproximarem do local, a polícia conseguiu ver que o cidadão se encontrava de joelho, dentro de um circulo composto por oito indivíduos.  Ao avistarem a viatura, um deles colocou a mão na cintura como dando um sinal que estaria armado, foi quando de acordo com o B.O, a PM precisou realizar dois disparos para o alto para dispersar-los. 


 

Após os disparos, os suspeitos fugiram mata a dentro deixando carro e motos para trás. A vítima resgatada,  prestou depoimento e foi liberado em seguida.





Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.