;

Especiais

Alto Taquari| Novo decreto determina toque de recolher a partir deste sábado(4)


Após a confirmação de 10 casos para o Novo Coronavírus, a Prefeitura de Alto Taquari tomou novas medidas e determinou toque de recolher diário, das 21h às 5h, como medida para conter a propagação do novo coronavírus.

Conforme o decreto, a circulação das 21h às 5h será permitida apenas para prestadores de serviços essenciais, desde que comprovada a necessidade ou urgência do deslocamento.

As atividades dos comércios não essenciais, como bares, salões de beleza podem funcionar com restrições. Os cultos haviam sido liberados na quarta-feira (1), no entanto, com este novo decreto volta a ser proibido.


O decreto determina também que os estabelecimentos de gênero alimentício,  trabalhe com entregas, ficando proibido a permanência do cliente no local. 

Os supermercados poderão ficar abertos até as 19h00.

Além  dos comércios fica cancelados eventos públicos e particulares. 



Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.