;

Especiais

Região| Subiu para 05 o numero de casos positivo do Covid -19 em Chapadão do Céu

O CorreiosNews

A Secretaria Municipal de Saúde informa o Boletim Epidemiológico até essa quinta-feira (14), em Chapadão do Céu. São cinco casos confirmados de coronavírus. Dois casos não são moradores do município. Os outros três estão em isolamento domiciliar.

 

Chapadão do Céu possui 3 casos confirmados de moradores do município e 02 de pessoas que residem em outros locais, sendo 01 do Estado de São Paulo e outro do Mato Grosso.

 

Todos os diagnosticados estão bem e em isolamento domiciliar.

 

O paciente de SP foi transferido no dia 13 para Goiânia para tratamento no Hospital de Campanha.

 

Na semana que vem o município iniciará uma pesquisa epidemiológica como a que foi feita no Município de Pelotas no Rio Grande do Sul, com a finalidade se testar aleatoriamente pessoas sem sintomas.

 

Inicialmente estão previstos 45 testes dividido entre os bairros, 10 testes em profissionais de saúde sem sintomas e 10 testes em profissionais da segurança pública que também não apresentem sintomas.


Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.