;

Especiais

Economia| Sicredi reforça uso de canais digitais durante pandemia

Assessoria 


A Cooperativa Sicredi Sul MT informa que continua ao lado de seus associados, colaboradores e das comunidades e segue fazendo a sua parte, sempre tendo como prioridade a saúde, a segurança e o bem-estar de todos. Pensando nisso, continuamos com atendimento presencial suspenso. Reforçamos aos associados que a maior parte das operações pode ser feitas sem sair de casa, através dos canais da cooperativa:

 

- Aplicativo – Baixe na sua loja de apps

- Internet Banking – Acesse em sicredi.com.br

- Serviços por telefone - 3003 4770 para capitais e regiões metropolitanas; 0800 724 4770 para demais regiões; e 0800 724 0525 para deficientes auditivos e de fala.

- WhatsApp – Envie uma mensagem para 051 3358 4770

 

Utilizando esses canais você também faz a sua parte para diminuir a velocidade de contaminação do novo coronavírus (Covid-19).

 

Reforçamos ainda que todos os caixas eletrônicos estão disponíveis e higienizados constantemente, além do controle a entrada nas agências.

 

Sicredi reforça que fazer juntos também é cuidar de todos nós.



Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.