;

Especiais

Entretenimento| Maraisa faz proposta de live a Marília Mendonça após recorde de Gusttavo Lima


Gusttavo Lima entrou em alto estilo para o time de famosos que está organizando eventos online por conta da pandemia de coronavírus.

O marido da modelo Andressa Suita movimentou a web com uma transmissão ao vivo recordista na noite de sábado (28): pelas redes sociais por cinco horas, teve mais de 10 milhões de visualizações e arrecadou toneladas de alimentos para instituições no combate a doença.
A novidade, é claro, mexeu com os fãs do gênero musical e eles logo lembraram de Marília Mendonça, desafiando, em tom divertido, a cantora a superar o colega de trabalho.
E parece que Maraisa, dupla de Maiara, está determinada a unir forças com a amiga. "Nos aguardem", escreveu a namorada de Fabrício Marques ao responder uma postagem da intérprete de "Graveto" no Twitter. Ela ainda adicionou a hashtag "Live das Patroas", título pelo qual as três se apresentam juntos em shows.
MSN

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.