;

Especiais

Covid-19| Mauro anuncia novo decreto e aumenta quarentena das escolas de MT

RepórterMT
O governador Mauro Mendes (DEM) afirmou, no início da noite desta segunda-feira (30), durante participação ao programa Estúdio – da TV Cidade Verde (canal 12.1), parceira do  – que vai baixar novo decreto nesta terça-feira (31) estendendo a suspensão das aulas das redes de ensino estadual, municipal e superior até o fim do mês de abril.
Na medida anterior, o governador havia decretado a paralisação por 13 dias, ou seja, terminaria no próximo dia 05. Porém, com o avanço da pandemia do novo coronavírus, Mauro viu a necessidade de ampliação do decreto.
Nesta segunda, o boletim da Secretaria de Estado de Saúde aponta que Mato Grosso tem 18 casos confirmados de coronavírus. Pelo menos 68 pessoas, com casos confirmados e suspeitos, estão internadas, sendo que 20 delas em Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.