;

Especiais

Covid-19| Bares , hotéis, restaurantes já começam a ser fechados em Rondonópolis

Agora MT

O prefeito de Rondonópolis José Carlos do Pátio (SD) assinou um decreto determinando fechamento de todo estabelecimento comercial da cidade Exceto postos de combustíveis, farmácias e mercados.
A Polícia Militar (PM) em trabalho conjunto com órgãos municipais como Procon, Vigilância Sanitária e Secretaria de Saúde estão nas ruas de Rondonópolis na noite deste sábado solicitando fechamento de todos os bares, lanchonetes, restaurantes, templos religiosos e casas noturnas.

A medida é para prevenção contra o avanço do coronavírus.    
Já em Alto Taquari a expectativa é que o prefeito faça o mesmo.


Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.