;

Especiais

Alto Taquari| Resultado dos exames do caso suspeito de coronavírus sairá na próxima semana


Na terça-feira(3), a Secretaria de Estado de Saúde (SES-MT), por meio do Centro de Operação de Emergência em Saúde de Mato Grosso (COE-MT), divulgou uma nota informando que dos 08 casos que estavam sendo  investigados suspeitos do Covid-19, dois deles foram descartados, um da cidade de Nova Mutum e outro de Sinop. 

Já os outros seis ainda continuam em análise pelo Laboratório Central de Saúde Pública de Mato Grosso (Lacen-MT), entre eles está do paciente de Alto Taquari. 

Fomos atrás de informações a respeito do resultado, pois a demora na divulgação tem preocupado a população, amigos e familiares do paciente. 


Alguns leitores estão questionando o fato de que Alto Taquari foi o primeiro município a notificar a SES para os sintomas que se assemelha ao do Coronavírus.

De acordo com uma  fonte, estão sendo realizados exames para várias  doenças virais, inclusive a para o corona.  

Ainda de acordo com ela,  o resultado ficará disponível somente na semana que vem, segunda ou terça-feira.

Já a respeito do paciente, nos informou que ele está estável e sendo monitorado.

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.