;

Especiais

Alto Taquari| Primeira Igreja Batista suspende reuniões por tempo indeterminado

Após a declaração de pandemia do COVID-19, o novo coronavírus, pela OMS (Organização Mundial da Saúde) e a confirmação de 538 casos da doença no Brasil, a Primeira Igreja Batista em Alto Taquari, uma das maiores agremiações evangélicas da cidade, anunciou que suspenderá, a partir desta quinta-feira (19), todas as reuniões por tempo indeterminado. 

De acordo com o pastor presidente, Claudio Bernini, a decisão foi tomada em consonância com a Convenção dos Pastores em Mato Grosso. 



"Baseado no que a prefeitura está fazendo, creio que não podemos ficar de fora e ir contra o posicionamento deles, apesar de não ser obrigado, isso é uma questão de ética e amor, se pregamos amor, agora é hora de expressar este amor nos sacrificando um pouco." disse o pastor em áudio compartilhado com os membros da igreja. 


Ainda de acordo com o pastor,  ele irá reunir com a liderança para estudar uma forma de continuarem a evangelização neste período que as reuniões no templo ficarão suspensas.  



Há informações que nesta quinta-feira (19), o culto será transmitido na página oficial da igreja no facebook.

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.