;

Especiais

Alto Taquari| Babá revela que mãe de criança é irresponsável e que pedido da guarda é provisório


A babá que impediu a mãe de ver seu filho, contou ao Alto Taquari em pauta com exclusividade o real motivo de ter entrado na justiça para pedir a guarda da criança.
Segundo a babá, a mãe da criança trabalharia durante a noite, morava aqui em Alto Taquari, no entanto, nunca se preocupou com a criança, chegou até morar na rua de cima de sua casa, porém nunca o visitou. Ela relata ainda que a mãe teria se mudado para uma cidade próximo a Cuiabá deixando a criança aos seus cuidados.

Ainda de acordo com ela, o motivo do pedido de guarda provisório foi o fato de precisar viajar e não poder levar a criança porque a mãe não havia autorizado. Diante esta necessidade, fez o pedido a justiça.
Questionada se a mãe ajudava nas despesas, a babá revelou que “até para mandar dinheiro quando é necessário ela demora mandar, quando manda é R$50 reais e mesmo assim reclama”.

Revela a babá que no mês passado ela entrou em contato com a mãe pedindo dinheiro para comprar algumas coisinhas para a criança, no entanto, de acordo com a babá, a mãe falou que ia ver se mandava R$50 e que era para parar de dar leite para a criança para economizar, pois ele tem três anos e não precisa de leite.

“Eu sou mãe de dois filhos, um de 16 e outro de 18 anos, jamais abandonaria meus filhos como ela fez. Eu não teria esta coragem” revela.

De acordo com a babá, a mãe só passou a se preocupar com o filho agora que soube que ela entrou com o pedido de guarda provisório.




Um comentário:

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.