;

Especiais

Padre Fábio de Melo é vítima de golpe: 'Vagabundo está usando meu nome'

Notícias ao Minuto
Na quinta-feira (30), o padre Fábio de Melo decidiu alertar seus fãs sobre um golpe envolvendo o nome dele que está sendo aplicado no WhatsApp. O religioso disse estar indignado com a situação.

"Um vagabundo está usando meu nome para aplicar um golpe. Fala que vai ter um evento comigo e que você foi convidado. Enviará um e-mail para você confirmar. Cuidado. Não abra nada. A minha amiga caiu e clonaram o WhatsApp dela", explicou o religioso.
Fábio de Melo ainda contou que o bandido ainda entrou em contato com ele: "O safado acabou me enviar duas mensagens. A mão chega a coçar para não falar uns desaforos", disparou.
O Padre não comentou se irá procurar as autoridades para relatar o caso.

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.