;

Especiais

Geral| Ônibus que saiu de Alto Taquari sentido Caldas Novas é apreendido por agentes da PRF na GO-060 por supostas irregularidades


Na quinta-feira (9), um ônibus que faz a linha entre Alto Taquari à Caldas Novas (GO), foi apreendido pela Polícia Rodoviária Federal na  GO - 060 próximo  a Goiânia (Go). 

Segundo um morador de Alto Taquari que estava seguindo viagem dentro do ônibus, os problemas detectados pela PRF teriam sido a validade expirada  dos extintores de incêndio, bem como pneus carecas. 

Ainda de acordo com informações, todos os passageiros tiveram que entregar o bilhete de embarque para os fiscais da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT).

O transtorno durou cerca de 40 minutos. Todos os passageiros foram alocados em outro ônibus e seguiram viagem aos seus destinos.

Outro Lado

Entramos em contato com a empresa responsável pela linha e fomos informados pela filha do proprietário que foram tomadas as providências, no entanto, era para ficarmos no aguardo. 

Até a publicação desta matéria ninguém retornou a ligação. 



Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.