;

Especiais

Justiça| Quadrilha é presa suspeita de tráfico de drogas em Rondonópolis (MT)


Com informações do G1

Uma quadrilha foi presa suspeita de tráfico de drogas após a Polícia Militar encontrar várias porções de drogas em uma casa no Bairro Jardim Dom Bosco Burnier, em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá, na noite de sábado (21).


A polícia informou que recebeu uma denúncia anônima sobre um ponto de venda de drogas no bairro.

Com a chegada da polícia, os suspeitos tentaram correr para o quintal da casa, mas foram acompanhados pelos policiais.

Na casa, foram encontradas várias porções de drogas embaladas. Foi apreendido mais de um quilo de cocaína e maconha, além de uma balança, celulares e dinheiro.

De acordo com a polícia, um dos suspeitos confessou ser o responsável pelas substâncias.

Já os outros três que estavam na casa negaram a participação. Apesar disso, todos foram encaminhados à delegacia para prestarem esclarecimentos.



Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.