;

Especiais

Alto Taquari| Acidente é registrado na MT 100 ; veja o vídeo

Foto Ilustrativa. 

Na tarde desta sexta-feira (27), o circuito interno de um comércio registrou o momento exato de uma colisão no cruzamento da MT100 com a Rua Rinaldo Adolfo Sauter em Alto Taquari.

Nas imagens é possível ver que um automóvel modelo Del Ray trafega pela MT100 sentido centro de Alto Taquari, enquanto o outro veículo um Uno modelo novo saia da Rua Rinaldo Adolfo Sauter e entrava na MT100. Segundos depois é poasivel ver colisão lateral e o Del Ray saindo da pista e parando no gramado. 

Apesar do susto ninguém se feriu. 

Confira o vídeo abaixo. 







Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.