;

Especiais

Alto Taquari| Pokémon GO ganha novos jogadores e PokéParadas por toda cidade


Lançado em julho de 2016, o jogo que junta a realidade aumentada da Niantic com os monstrinhos de bolso da Nintendo tomou o mundo como uma praga. Em seu período áureo, nos primeiros 80 dias de seu lançamento, Pokémon Go já contabilizava duas vezes mais acessos e tempo de uso que o poderoso Facebook. Os treinadores, ávidos em pegar todos, renderam à então modesta startup do Google a soma de 470 milhões de dólares – mais de 1.7 bilhões de reais, pela cotação da época.

Três anos após seu lançamento, Pokémon GO, tem conquistado jogadores de diversas cidades interioranas, isso porque a empresa começou a disponibilizar PokéParadas e Ginásios de Batalhas em cidades pequenas, como por exemplo Alto Taquari.

Aos  fã do Pokémon GO que moram em Alto Taquari poderão batalhar, recarregar  suas pokebolas e claro, fazer novos amigos. Para entrar na disputa, basta baixar o jogo em sua versão gratuita e começar a procurar os milhares de Pokémons espalhados pela cidade.

Abaixo a primeira PokéParada, torre da igreja Matriz.


Quer saber onde tem mais PokéParadas? Baixe o jogo, junta-se a equipe PokeGo Taquari no whatsapp ( clique aqui

PokéParadas significa um lugar marcado no mapa, geralmente construções e lugares históricos onde o seu personagem pode trocar por: PokéBolas, ovos de Pokémon, frutas, incensos, etc.





Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.