;

Especiais

Alto Taquari| Investigado por corrupção e com irmão afastado por improbidade, vereador culpa MPE pelo caos no município

Euds Oliveira. Foto: André da FM
Investigado por supostos atos de improbidade e com o irmão afastado desde 2016 das funções publica, o vereador Euds Oliveira (PMDB), usou a Tribuna da Sessão desta última segunda-feira (04), para tecer críticas e culpar o Ministério Público do Estado de Mato Grosso pelo atraso no desenvolvimento de Alto Taquari. 

“Esta culpa é do MPE que esta acabando com o nosso município. Quase parou a carne em Alto Taquari, quase parou o atendimento do leite, do frango. Em outras cidades tudo tem, Alto Taquari não pode, porque aqui não pode? O promotor não deixa,” disse o vereador. 

Vale lembrar que  de acordo com o site Agora MT em abril de 2017, o Ministério Público instaurou um inquérito civil para apurar suposta prática de improbidade administrativa nos dois últimos anos em que o parlamentar foi presidente da Câmara Municipal. ( leia aqui

O vereador em 2017 também celebrou um Termo de Ajustamento de Conduta - TAC, onde pagou 15 mil reais, onde o inquérito instaurado foi arquivado. 

Em determinado momento, o vereador chegou a insinuar que o Órgão Ministerial seria parcial em suas ações.

Editamos o vídeo abaixo ( assista toda sessão aqui) e trazemos somente a parte que Euds Medeiros dedica alguns minutos para criticar o promotor de justiça, representado em Alto Taquari pelo Ministério Público.


Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.