;

Especiais

Alto Taquari| Dois anos após tirar direitos dos funcionários, prefeito realiza “café da tarde” em comemoração ao dia do servidor público

O Bastidor 

O prefeito municipal, Fábio Garbugio realizou o "café da tarde" em comemoração ao dia do servidor público, comemorado no dia 28 de outubro. Dois anos após tirar os direitos dos servidores, o prefeito acredita que ofertando um café da tarde possa reconquistar a confiança dos servidores. 

De acordo com fontes ligadas a administração, a intenção do prefeito Fábio Garbugio foi tentar aumentar sua popularidade entre os mais de 600 servidores municipais.

A sua popularidade caiu entre os servidores desde 2017, quando o mesmo suspendeu os direitos  como RGA, Elevações de Classe e Níveis, alegando não ter dinheiro para realizar os pagamentos.

Mas a desculpa de não ter dinheiro caiu por terra quando o vice ao assumir o cargo de prefeito realizou uma análise nas contas e constatou que havia saldo suficiente e no mesmo mês já devolveu os direitos dos servidores, inclusive o pagamento retroativa das elevações de níveis. 

Há quem diga que Fábio Garbugio tem muito o que fazer para agradar a classe de servidores, o primeiro passo é entender que ele é servidor público como todos e não empresário ou dono de uma empresa privada.


Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.