;

Especiais

Policial| Mais de 9 toneladas de drogas são apreendidas em 9 meses em MT

Do G1

Foram apreendidas 9,5 toneladas de drogas de janeiro a setembro deste ano em Mato Grosso, segundo o levantamento feito pela Coordenadoria de Planejamento e Monitoramento (Coplam), da Secretaria Estadual de Segurança Pública (Sesp), divulgado nesta quarta-feira (30).

Em Pontes e Lacerda, a 483 km de Cuiabá, foi onde ocorreu mais apreensões de drogas. Foram apreendidas duas toneladas no município, sendo a maioria na região da fronteira.

Os dados incluem todas as apreensões realizadas no estado, tanto de operações integradas como também de apreensões independentes realizadas pela Polícia Militar e Polícia Civil.

Segundo a Sesp, também foram apreendidas 118 armas de fogo e 725 pessoas foram presas somente nos primeiros nove meses do ano.

Além disso, durante as operações integradas, 551 veículos foram apreendidos, segundo a secretaria.



Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.