;

Especiais

Alto Taquari| Polícia identifica condutor envolvido em acidente que matou jovem na noite deste sábado

Motorista Suspeito Foto:Divulgação 
Atualizada as 16h35

O dia das crianças deste ano ficou marcado com uma tragédia vitimando um jovem de 21 anos. De acordo com uma testemunha que estava próximo ao local do acidente, a moto teria sido atingida por  uma caminhonete Triton  cinza que teria  ignorado a placa de pare. Após o acidente o motorista fugiu sem prestar socorro.

O condutor da moto e o passageiro foram arremessados a alguns metros. Um deles  identificado como Eder Silva Barros (21), não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo ao dar entrada ao Hospital Municipal, já o segundo rapaz identificado como Danilo Aparecido foi levado ao hospital com várias lesões. 

A Polícia Civil foi responsável pela investigação que levou até o paradeiro do suspeito. A investigação minuciosa aconteceu durante toda a madrugada. Com apoio da polícia Militar e do G.T.O ( Grupo Tático de Operações) foi possível realizar a prisão do motorista identificado como Sebastião Ramos, no início da tarde deste domingo(13), próximo as três divisas. 

A Caminhonete envolvida no acidente foi encontrada abandonada no estacionamento da Algodeieira Três Divisas.


As informações foram  registradas no  Boletim de Ocorrência n° 2019.306980.


Um comentário:

  1. Que a justiça seja feita e sempre lembrar que bebida e direção não combina fica ai meus sentimentos a família enludado que Deus abençoe

    ResponderExcluir

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.