;

Especiais

Região| Traficante que seguia para Mineiros é preso com 21 kg de cocaína em assoalho de carro

Com informações do Campo Grande News
Um homem de 27 anos foi preso ao ser flagrado com 21 quilos de cocaína na BR-262, em Anastácio, cidade distante a 135 quilômetros de Campo Grande. A droga estava escondida no assoalho do carro.
Conforme a PRF (Polícia Rodoviária Federal), uma equipe estava fazendo fiscalização no quilômetro 478 quando abordou um veículo VW Gol com placas de Mineiros (GO), conduzido pelo homem de 27 anos.
Segundo a polícia, o motorista apresentou nervosismo e contradição durante a abordagem. Durante vistoria no carro foram encontrados 21 quilos de cocaína escondidos no assoalho do veículo.
À polícia, o traficante contou que foi contratado para pegar a droga em Ponta Porã e levar para a Mineiros. Ele receberia R$ 3 mil pelo transporte da cocaína.
O homem foi preso e encaminhado com a droga à Polícia Federal de Campo Grande.


Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.