;

Especiais

Alto Taquari| TV Taquari é alvo de investigação por receber irregularmente R$759 mil da prefeitura, diz site


A TV Taquari emissora de televisão em Alto Taquari nos últimos dias vem tecendo em sua programação diversas críticas ao prefeito interino Marco Aurélio. No programa no início da semana o apresentador  conhecido como J. Leite questionou o pagamento de quase R$300 mil para a empresa que esta fazendo auditoria no município.

O que o apresentador não sabia é que na mesma semana sua empresa seria citada em um escândalo. De acordo com uma publicação feita na sexta-feira, 20, no site Muvuca Popular, a emissora é alvo de investigação junto ao Ministério Público.

De acordo com a publicação, o prefeito afastado Fábio Garbugio  teria efetivado “pagamentos irregulares à pessoa natural e pessoa jurídica para fins de publicidade dos atos do município com nome fantasia TV TAQUARI. Foram apurados prejuízo ao erário de 759.823,53 reais decorrentes na irregularidade na contratação.”

Ainda de acordo Muvuca Popular,  foram  juntados cópia do Inquérito, lançamentos do TCE-MT, notas de empenho e diversos outros documentos que sustentam a denúncia.

Vale lembrar que esta não é a primeira vez que a emissora é citada em investigação, a mesma tem um Termo de Ajustamento de Conduta firmado junto ao MPE referente a outra investigação.




Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.