;

Especiais

Região| Policia Militar de Alcinópolis interceptou carregamento de 1 tonelada de maconha



Com informações do SegioLopesNews

A Polícia Militar de Alcinópolis, conseguiu interceptar um carregamento de 1 tonelada e 900 gramas de maconha e 5.450 de Haxixe, que estava sendo transportada para o estado de Goiás, em um veiculo Land Rover.

A prisão da droga e do motorista, ocorreu por volta das 23horas de ontem, na Rodovia MS 436, que liga o município de Alcinópolis a Figueirão.


Segundo informações do comandante do destacamento Melo, a equipe da PM, que tinha Sd. Nascimento e S Tiago, juntamente com o Investigador Leandro da Policia Civil,  estavam em patrulha na rodovia, quando perceberam o veiculo em atitude suspeita, realizaram a abordagem e ao perceber o nervosismo do motorista, foram fazer a checagem, quando o transportador abriu o jogo e afirmou que estava levando a droga para Goiânia e que ele havia sido contrato para fazer o transporte. O veiculo, a droga e o motorista foram presos e conduzidos ao Quartel da PM.




Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.