;

Especiais

Alto Taquari| Equipe da Vigilância Sanitária realiza palestra educativa em instituição de ensino





Texto: Assessoria de comunicação 

O Departamento da Vigilância Sanitária de Alto Taquari (Visa), além de suas atribuições de rotina, busca ainda desenvolver ações educativas em prol da comunidade.

Neste sentido, a primeira-dama, a médica veterinária Liza Carla, juntamente com a coordenadora da Visa, Joyce Fagundes, realizou uma  palestra a respeito das boas práticas de manipulação, armazenamento e preparo de alimentos. A ação foi promovida na quarta-feira (28/08).

A palestra é uma parceria entre a Visa e o Master Centro Educacional, sendo o público-alvo os estudantes da instituição. “Fomos convidados pelo Master para ministrarmos esta palestra, que foi um sucesso. A partir desta ideia, buscaremos levar o mesmo conteúdo às demais instituições de ensino do município”, afirmou a primeira-dama.




Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.