;

Especiais

Alto Taquari| Em viagem à Cuiabá, prefeito Marco Aurélio e equipe tratam de projetos para o município


Da redação com ASCOM

Há 21 dias a frente da administração da Prefeitura Municipal de Alto Taquari, o prefeito Marco Aurélio Julien, tem cumprindo sua agenda com todo rigor. No munício sempre está se reunindo com os vereadores e autoridades buscando melhorias. Já na semana passada, o prefeito viajou  para Cuiabá onde se reuniu com autoridades estaduais cobrando melhorias em prol do município. Acompanharam o prefeito, a primeira-dama Liza Carla Bio, a secretária Municipal de Assistência Social, Sandra Regina dos Reis e a assistente social Célia Cristina.

Suporte técnico
Na sede da Associação Mato-Grossense dos Municípios (AMM), o prefeito se reuniu com o presidente da entidade, Neurilan Fraga, solicitando apoio para capacitar técnicos administrativos no abastecimento de sistemas estaduais e federais. Marco também tratou sobre um projeto de lazer para a orla do Lago Municipal.

Natal Solidário

No Auditório da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, a primeira-dama Liza Carla e a secretária Sandra Regina participaram do lançamento da Campanha Natal Solidário, "Fazer o bem é o melhor caminho", promovido pelo Instituto Cometa, em parceria com os municípios do Estado de Mato Grosso. Alto Taquari confirmou adesão ao projeto.

A campanha consiste na troca de 3kg de alimentos por um cupom eletrônico, para concorrer a diversos prêmios doados pelo Instituto Cometa, com apoio de diversas Instituições no Estado.

Reunião com Nininho

O prefeito Marco Aurélio e sua equipe também estiveram reunidos com o deputado estadual Nininho. A conversa foi no sentido de viabilizar um programa habitacional para Alto Taquari.

Pró-Família

A equipe esteve reunida ainda com a secretária adjunta de Programa e Projetos Especiais e Atenção à Família (Sappeaf), Kátia de Santa Rosa Azevedo, no sentido de ampliar o número de beneficiários no Programa Pró-Família em Alto Taquari. Atualmente, a iniciativa atende somente cinco famílias em Alto Taquari. Em 2017, quando foi lançado o projeto, 45 famílias eram beneficiadas com o cartão do Pró-Família. Naquela época, eram depositados em cada cartão R$ 100,00 pelo Governo do Estado de Mato Grosso, onde o cidadão poderia fazer compras em comércios. Hoje são depositados apenas R$50,00.




Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.